23/07/2009

RETORNANDO A ATIVA

Após um pouco mais de um mês de recesso, volto aqui para trazer mais informações sobre o que acontece no DESIGN DE PERIFA e mostrar um pouco do que anda rolando nos arredores da comunidade do Campo Limpo e a moçada participante do projeto.

Continuamos a agitar a galerinha no ARRASTÃO, desenvolvendo duas oficinas simultaneamente, as de GRAFFITI e INSTRUMENTOS MUSICAIS, ministradas pelo MC Chambs e Mr. Joilson respectivamente, os quais juntos envolveram em torno de 20 a 40 jovens por sábado, para aprenderem um pouco sobre as duas disciplinas.

Nesse meio tempo, fizemos uma nova apresentação para a comunidade sobre as duas próximas oficinas, a de MOBILIÁRIO e de OBJETOS, mostrando um pouco do que desejamos desenvolver, discutir e pesquisar. Ainda sem parar, estávamos trabalhando para a construção de uma nova marca para o DESIGN DE PERIFA, o qual nos levou a diversas sessões de fotos dentro de ferros-velhos, antiquários, lugares com tranqueiras e até o quartinho de bagunças de meu avô. Logo definida, vocês poderão conhecer a NOVA marca de nosso projeto.

Nas próximas postagens falarei melhor sobre cada projeto descrito aqui... Esta era apenas para cutucá-los e dizer que estamos na ATIVA, ok?

Novamente BEM VINDOS e DIVIRTAM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário