14/09/2009

DESIGN DE PERIFA NO IDEA FIXA!

Invadimos as páginas virtuais da revista IDEAFIXA, na edição nº 13 - TIPOGRAFIA, com o trabalho de identidade visual de nosso projeto. Ele foi desenvolvido a partir de fotografias de diversos de objetos, que compõem a marca.

A revista IdeaFixa é uma publicação online internacional de artes visuais consolidada como referência em design, ilustração, fotografia e artes plásticas. Seu objetivo é promover a inspiração e o trabalho dos profissionais participantes. Sua periodicidade é trimestral e cada edição possui um tema específico. Publicam trabalhos que sejam contemporâneos, cosmopolitas e que tenham a ver com a visão atual do mundo.



- Capa e página da revista.

Sobre a edição nº13 - TIPOGRAFIA:

Foi o tema com maior envio de trabalhos em 3 anos de revista: são 55 artistas, tipógrafos, designers, calígrafos, ilustradores e fotógrafos mostrando tudo o que se pode fazer com meia dúzia (ou uma dúzia inteira) de letras.

E para arrematar, um especial de capa com Tide Hellmeister. Uma homenagem a esse grande artista plástico que construiu sua história ao lado da tipografia e da caligrafia, deixando um imenso legado cheio de beleza, equilíbrio e um pouquinho de desequilíbrio também.

Créditos:
Capa: Tide Hellmeister
Edição: Janara Lopes e Alicia Ayala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário